Logo após a liberação da justiça eleitoral à campanha visando as eleições gerais no Brasil, no dia 3 de outubro, os candidatos iniciaram suas andanças pelo país.
Em 2010 os candidatos a presidente do Brasil como a maioria dos brasileiros já sabem são: Dilma Rousseff (PT), José Serra (PSDB), Marina Silva (PV - foto ao lado), Zé Maria (PSTU), Ivan Pinheiro (PCB), Plínio Sampaio (P-SOL), Levy Fidelix (PRTB), José Maria Eymael (PSDC), Rui Pimenta (PCO).
A grande novidade da campanha eleitoral deste ano, no entanto, é Marina Silva. Àqueles que acreditavam que Marina concentraria seu discurso ao meio ambiente se enganaram grandemente. Ela tem falado sobre todos os assuntos de interesse do país e vem surpreendendo os seus adversários com o seu dinamismo e domínio aos assuntos que estão.
Marina não tem economizado os temas e tem demonstrado que se fosse vencedora da disputa não teria dificuldades em dirigir os destinos do Brasil. Os debates, no entanto, têm extrapolado as fronteiras do país e ela tem viajado bastante ao exterior para ministrar palestras e participar de debates sobre a presidência da república.
Outra vantagem favorável a Marina Silva, nesse início de campanha, é que ela não tem se esquivado em comparecer nos debates em todos os setores da sociedade e nos meios de comunicação. Diferente dos candidatos de ponta. Eles fazem questão de não participar dos debates.
A eleição de Marina é improvável, mas a sua postura de respeito pelo eleitor e de interesse em participar das discussões sobre os temas de interesse nacional deve lhe render uma votação maior. Por outro lado o eleitor precisa ter uma percepção mais clara dos candidatos que dispostos em conquistar a presidência da república.
Em 2010 os candidatos a presidente do Brasil como a maioria dos brasileiros já sabem são: Dilma Rousseff (PT), José Serra (PSDB), Marina Silva (PV - foto ao lado), Zé Maria (PSTU), Ivan Pinheiro (PCB), Plínio Sampaio (P-SOL), Levy Fidelix (PRTB), José Maria Eymael (PSDC), Rui Pimenta (PCO).
A grande novidade da campanha eleitoral deste ano, no entanto, é Marina Silva. Àqueles que acreditavam que Marina concentraria seu discurso ao meio ambiente se enganaram grandemente. Ela tem falado sobre todos os assuntos de interesse do país e vem surpreendendo os seus adversários com o seu dinamismo e domínio aos assuntos que estão.
Marina não tem economizado os temas e tem demonstrado que se fosse vencedora da disputa não teria dificuldades em dirigir os destinos do Brasil. Os debates, no entanto, têm extrapolado as fronteiras do país e ela tem viajado bastante ao exterior para ministrar palestras e participar de debates sobre a presidência da república.
Outra vantagem favorável a Marina Silva, nesse início de campanha, é que ela não tem se esquivado em comparecer nos debates em todos os setores da sociedade e nos meios de comunicação. Diferente dos candidatos de ponta. Eles fazem questão de não participar dos debates.
A eleição de Marina é improvável, mas a sua postura de respeito pelo eleitor e de interesse em participar das discussões sobre os temas de interesse nacional deve lhe render uma votação maior. Por outro lado o eleitor precisa ter uma percepção mais clara dos candidatos que dispostos em conquistar a presidência da república.
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