sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Surge um novo candidato à prefeitura de Santarém

A decisão do TRE-PA sobre a realização de novas eleições, no dia 8 março de 2009, os partidos políticos já começam se articular visando o próximo pleito, mesmo que o processo que tramita em Brasília ainda não tenha sido concluído, o ultimo prazo para inscrição de chapas para onovo pleito encerra dia 2 de fevereiro próximo.

A proposta da coligação vitoriosa que reelegeu Maria do Carmo para a Prefeitura de Santarém é manter os doze partidos unidos para enfrentar o candidato da oposição, que pode ser o deputado federal Lira Maia (DEM) ou o deputado estadual Alexandre Von (PSDB).

Por outro lado, um dos nomes de maior consenso no grupo dos 12 partidos é do Vereador Emir Aguiar (PR), que tem sido um grande parceiro da ex-prefeita Maria do Carmo e dos aliados, pela sua concentração, dedicação, respeito a todos a todas as lideranças partidárias e fidelidade à coligação.

O vereador Emir Aguiar tem experiência na gestão pública depois que exerceu os cargos de Secretário Municipal de Administração e Presidente da Câmara Municipal de Santarém, tendo todas as suas contas aprovados sem quaisquer ressalva.

A participação do vereador na vida pública santarena leva a marca dedicação, austeridade, transparência e probidade diante dos cargos e dos dois mandatos que exerceu como vereador pelo Município de Santarém.

Emir Aguiar é um bom nome que está senado analisado ao lado de tantos outros que estão sendo apontados e defendidos por seus partidos.

Nenhum comentário: